A chave simples para produtos acústicos Unveiled

A linha Sonex illtec é composta por forros e revestimentos apresentados em diversas cores, texturas e modulações, adequando-se a qualquer visual por decoraçãeste interior.

Silenciadores aplicados na saída dos sistemas do exaustãeste primário dos convertedores de aciarias, operando usando gás do combustão saturado, utilizando a finalidade de reduzir a emissão por ruído quando a descarga é direcionada de modo a o “flare”.

Do tratado usando a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II qual estabelece diretrizes, critfoirios e procedimentos para a gestãeste dos resíduos da construção civil, em obras do casa, reforma ou demolição onde utilizados Sonex illtec® , todos ESTES componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos pela OWA País do futebol Produtos Acústicos LTDA. são classificados saiba como “Classe C”.

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza de linhas do vapor, gás conterraneo e outros gases

Confira abaixo ESTES MODELOS do isolamento acústico qual oferecemos a você, escolha este seu e entre em contato conosco. 

Sonex illtec é a alternativa ideal de modo a os ambientes que precisam por 1 desempenho acústico profissional, usando acabamento estfoitico discreto. Com tua variedade do cores...Ainda mais>>>

Silenciadores aplicados nas linhas do interligaçãeste de ar e gases Destes regeneradores dos altos fornos, com a finalidade do reduzir as emissões por ruído site aqui transmitido pelas paredes das tubulações.

Este Painel Wall é 1 sistema construtivo por elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto de madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas do madeira e externamente navegue até esses caras a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado usando Fio Sintfoitico) prensadas.

Utilizando o princípio das cunhas anecóicas de modo a multiplicar a área do absorção, o Sonex illtec possui excelente desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste de modo a equalização dos ambientes por... Muito mais>>>

São fabricados sob medida e, dependendo da necessidade, podem possibilitar ser fabricados com vidros duplos ou triplos em variados espessuras, e utilizando câmara interna desidratada

Silenciadores para ESTES bocais de aspiraçãeste e descarga por ventiladores de Bastante porte, aplicados principalmente nos setores de mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicação especíVive.

Contamos utilizando uma linha completa de Acessórios para Isolamento Térmico de Enorme qualidade e alto desempenho, atendendo todas as suas necessidades da melhor maneira possível. Estamos a todos os momentos investindo em novas tecnologias, garantindo produtos do excelência de modo a você!

Revestido por 1 filme impermeável, este Sonex illtec Skin é amplamente utilizado pelo terapia acústico interno de salas por máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste... mais>>>

Sonex illtec é a solução ideal quando há preocupaçãeste com flamabilidade, como atende aos exigentes critérios do segurança de tratado usando a Instrução Tfoicnica do Corpo por Bombeiros do Estado do Sãeste Paulo - IT10, certificada como Classe AII, devido aos efeitos obtidos nos ensaios:

O presente material é usado de modo a aumentar este isolamento por uma parede, a ser ela já existente ou uma parede a ser construída de modo a dividir 1 ambiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *