Como lã de rocha você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Disponível em ESTILO de placa ou manta, a Lã do Rocha provfoim de fibras minerais do rocha vulcânica. Para além por nãeste reter água, as alterações perante eventuais condensações sãeste nulas.

Aqui na Acusterm nós trabalhamos usando Lã do Rocha de modo a as Muito mais diversas aplicações e apresentações, mesmo que como rolo, manta, placas ou em formatos especiais, usando e com revestimento. Fale usando a gente e descubra qual a solução ideal de modo a você!

As mantas flexíveis em lã do rocha são indicadas de modo a uso em superfícies planas, cilíndricas ou irregulares, por apresentar resistência a altas temperaturas e grau de conformação elevado. Sãeste revestidas com tela por arame galvanizado em uma DE faces..

Satisfazendo exigências dos mecanismos do isolamento té especialmentermico e acústico, os flocos são recomendados para:

É ESTES flocos por lã do rocha são isentos do resinas e materiais orgânicos e atendem às exigências dos mais complexos mecanismos de isolamentos tfoirmicos e acústicos. Por essas características, são utilizados no preenchimento por cavidades e Aparelhamentos de difícil entrada.

Feltros ou painfoiis leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, usando propriedades térmicas, revestidos em uma DE faces utilizando alumínio reforçado impermeável

Os ESPÉCIES por revestimentos disponibilizados sãeste: papel do Genero Kraft (liso ou reforçado), filme por alumínio, vfoiu do vidro, vinil e polietileno preto Automóvel extinguível. Possuem baixa condutibilidade tfoirmica, óptima resiliência e sãeste impermeáveis e site útil incombustíveis.

Feltro Ensacado – Sãeste encapsulados utilizando filme plástico, ideais para aplicações em tratamento do ambientes usando absorçãeste acústica ou isolamento té especialmentermico.

A lã por rocha Biolã é 1 dos melhores isolantes tfoirmicos, utilizada principalmente em caldeiras, revestindo portas, carenagens de turbinas, tubulações de elevada temperatura e expansões.

·         Isolamento por maquinário e equipamento industrial em mé especialmentePOR DIA e baixa temperaturas

Disponível em placas ou mantas, a lã por rocha é feita a partir da fusão de rochas basálticas e fibras minerais utilizando adiçãeste do resinas. o seu comentário está aqui Este processo por fusão deixa a rocha vulcânica usando aspecto do lã, leve e porosa.

ESTES isolantes térmicos sãeste suplementos usados entre paredes internas e externas do casas ou companhias, onde criam uma barreira impedindo a passagem tfoirmica.

Painfoiis flexíveis, semi-rígidos e rígidos em lã por rocha aglomerada utilizando resinas especiais de modo a uso em ambientes e Aparelhamentos, pelo isolamento por baixas, mé especialmentedias e altas temperaturas.

Quanto a tua composiçãeste, ESTES suplementos diferem entre a matéria prima usada na sua fabricaçãeste: Rocha para a Lã de Rocha e Areia para a Lã por Vidro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *