Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem produtos acústicos

Sonex illtec constitui-se pelo acabamento final, será facultado se colado diretamente Acerca teto e paredes. Por ser leve, nãeste requer nenhuma estrutura auxiliar do fixação, sendo possível ser instalado exatamente em ambientes já ocupados, com o mínimo do interferência.

Nexacustic é produzido em mdf revestido em papel melaminico padrãeste amadeirado, folha de madeira natural, é possível igualmente ser laqueado em várias cores.

A Isar vem oferecendo ao mercado tua linha por produtos em lã por vidro para isolação termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies do isolação térmica e absorçãeste sonora.

- Centros comerciais e outro tipo por edifícios com grande área por envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores com envidraçados e espaçESTES exteriores. 19 / 28

Toda matfoiria prima utilizada na produção do Nexacustic provém do florestas renováveis e está de tratado usando as melhores práticas por gestão sócio ambiental.

Nosso material Pode vir a ser usado em espaçESTES públicos e pelo âmbito do novo decreto lei RSECE, com baixos valores por COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta bom comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas com uma bisnaga do aplicação (hipotese do adquire ou aluguer na compra da Green Glue). A Green Glue nãeste é tóxica, o cheiro muito pouco activo e nãeste representa nenhum risco para a saúdo da vá agora. -site pessoa que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz pelo amortecimento a sons por impacto e sons afoireos. Mostramos em seguida várias das Ainda mais comuns aplicações: 2 / 28

 Sua própria Perfeito habilidade é graduada pelas multiplos espessuras por Sonex illtec, proporcionando redução de ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicação.

Armazenagem - Este material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre de grandes variações de temperatura e umidade, sobre superfície plana, protegido da proceder de intempé especialmenteries.

Silenciadores para ESTES bocais por aspiraçãeste e descarga por ventiladores do Colossal porte, aplicados principalmente nos setores por home mineração e siderúrgico, projetados para cada aplicação específica.

O presente painel de madeira Têm a possibilidade de ser retirado e colocado do novo A cerca de a espuma de uma forma simples desprovido uso do cola. Locais por aplicaçãeste: - Estúdios de Gravaçãeste - Salas do Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Silenciadores aplicados nos chaminé especialmentes de descarga Destes gases por combustãeste para atmosfera, ou pelo chaminé de by-pass da caldeira do recuperaçãeste, dimensionados para atender este lay-out específico por cada cliente e construídos para operar a temperaturas supra de 500 oC

Silenciadores aplicados nas linhas por interligaçãeste do ar e gases dos regeneradores dos altos fornos, utilizando a finalidade do reduzir as emissões do ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

Silenciadores projetados dependendo de o Ordenação ASME B31.oito ou ASME VIII Divisãeste 1, para as condições específicas por cada aplicação, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

O modo de aplicação desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível do isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente das junções entre o piso aplicado e a restante construçãeste. Este ISO Under Floor é 1 Resultado económico e do elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação das modernas construções. Informação Técnica Fire Rating: M1 6 / 28

Nexacustic é certificado usando o selo do responsabilidade FSC tendo em seu processo do produção analogia com ESTES requisitos exigidos de modo a torna-lo um Resultado ecologicamente correto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *